Casal executado em Pelotas é identificado
Os dois foram mortos a tiro na tarde de sábado (20); durante a noite outro homem foi executado dentro de um carro em Pelotas
Um casal foi executado a tiros e encontrado já sem vida na tarde de sábado (20), na rua Armando Fagundes, no bairro Areal, em Pelotas. As vítimas foram identificadas como Danilo da Silva, de 39 anos e Juliana Lima Ulguim, de 29 anos.
A principal suspeita é de conflito relacionado ao tráfico de drogas. Segundo informações de testemunhas, os autores dos homicídios entraram na casa e executaram os dois. Foi recolhida no local uma espingarda calibre 12.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Vídeo
Circula um vídeo em grupos de WhatsApp onde internautas afirmam se tratar de um duplo homicídio em São Lourenço do Sul, mas de acordo com apurações da redação do Clic Camaquã, não houve registro de homicídios na região neste final de semana. O vídeo, que não será publicado aqui, se trata do casal executado em Pelotas.
Terceira Morte em Pelotas
Na noite de sábado uma terceira morte foi registrada em Pelotas. Wagson Ely Marques Madeira, 24 anos, foi atingido por tiros enquanto trafegava em seu veículo, na avenida Guilherme Wetzel, no bairro Três Vendas.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.