Casal é suspeito de estuprar e tentar engravidar adolescente de 13 anos para ficar com o bebê
O casal era amigo da família da adolescente. O caso ocorreu em Caxias do Sul

Uma mulher foi presa preventivamente e um homem está foragido por suspeita de estupro de uma adolescente de 13 anos, em Caxias do Sul. De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescentes (DPCA) do município, os mandados de prisão foram decretados na segunda-feira (27) pela 3ª Vara Criminal de Caxias, mas o crime ocorreu no final de fevereiro. Segundo a investigação, a intenção do casal era que a jovem engravidasse para que eles ficassem com o bebê porque, conforme a denúncia, a mulher não pode mais engravidar. O homem está foragido e é procurado pela polícia.
Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu no final de fevereiro. O casal seria amigo da família da adolescente e levou a vítima para passar um final de semana em um sítio. Diariamente, ela teria sido estuprada no local pelo homem enquanto a companheira dele assistia. Após, ela teria sido submetida a testes de gravidez.
A denúncia foi feita pela mãe da adolescente, que suspeitou do comportamento da filha. Um inquérito foi instaurado e deve apurar o que de fato ocorreu com a menina.