Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

12 de maio de 2025
  • Siga nosso Instagram e saiba mais

Carro cai no Arroio Duro em Camaquã

Motorista embriagado perdeu o controle do veículo


Por Redação Clic Camaquã Publicado 25/09/2014
Ouvir: 00:00

Um homem de 35 anos, com visíveis sinais de embriaguês alcoólica,perdeu o controle do veículo caindo no Arroio Duro em Camaquã.

O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (25).

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Ao chegar ao local, os brigadianos encontraram uma camionete GM Chevy de cor prata e placas IIS-2289, caída dentro do canal, que fica junto a rua Ederaldo de Souza Gomes.

O homem identificado como Ediner M.G. apresentava sinais de embriaguês, que foi constatada através do teste do bafômetro.

Para os policiais, Ediner relatou que não estava dirigindo o veículo. Segundo ele, uma pessoa que fugiu do local, era quem estava no controle do carro.

O homem sofreu algumas escoriações de caráter leve, pelo corpo. Ele foi atendido junto ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Logo após, Ediner foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

 

  • Siga nosso Instagram e saiba mais