Camaquense é vítima de estelionato e tem mais de R$ 1 mil de prejuízo
Fizeram duas compras, sendo uma de R$1241,00 e a outra de R$30,00 do cartão da vítima
No último plantão policial foi registrado um caso de estelionato em Camaquã. Conforme o relato da vítima, ela recebeu uma mensagem dizendo que seu cartão de crédito estava bloqueado e que enviou uma mensagem para pelo Instagram, solicitando o desbloqueio, o que foi feito.
Ocorre que foi solicitado o código de segurança para poder desbloquear o cartão, sendo que tão logo este foi desbloqueado e fizeram duas compras, sendo uma de R$1241,00 e a outra de R$30,00. Em ato continuo efetuaram outras compras com o cartão, porém devido não ter mais saldo as compras não foram aprovadas.
A vítima salientou ainda que sempre resolveu os problemas do cartão pelo aplicativo, motivo este que não desconfiou estar sendo vítima de um golpe e que novamente solicitou o bloqueio do cartão.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã. O policias investigam o estelionato.
Leia também: Segundo caso de furto de motocicleta é registrado em Camaquã