Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

Camaquense é autuado duas vezes na mesma noite por aglomeração

Após ser autuado por promover encontro em sua residência, cidadão foi flagrado horas depois em outra aglomeração


Por Redação Clic Camaquã Publicado 26/06/2021
Ouvir: 00:00

Durante essa semana a equipe de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Camaquã e a Brigada Militar realizaram ações de fiscalização em pontos da cidade. Desde a noite de quarta-feira (23), até a noite desta sexta (25), foram realizadas mais de 40 autuações por aglomeração e um Termo Circunstanciado. 

Entre as autuações ocorreu um fato inusitado. Um camaquense foi flagrado duas vezes participando de aglomerações na cidade. Na primeira vez ele estava promovendo um encontro em sua residência. Foi autuado e as pessoas foram dispersadas.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

LEIA TAMBÉM: Motorista de carreta fica ferido após tombamento na BR-116, em Camaquã

Horas depois, o mesmo cidadão foi flagrado em outra aglomeração, desta vez no local conhecido como “bosque”, sendo autuado pela segunda vez. A multa aplicada em casos como esse é de R$2 mil por autuação, com possibilidade de recorrer em até 20 dias, se não for reincidente.