Cadáver encontrado em canal próximo às margens da BR-116 ainda não foi identificado
Segundo a Polícia Civil, o cadáver provavelmente era sexo masculino, e estava com camiseta de manga comprida e boné preto
Na última sexta-feira (24), por volta das 17h30, foi localizado um corpo, em adiantado estado de decomposição e até então não identificado, às margens da BR-116, próximo à Associação Protetora aos Animais de Rua de Camaquã (ARCA) de Camaquã.
De acordo com a Polícia Civil, havia uma corda envolva do pescoço da vítima e a outra extremidade amarrada em uma árvore. O corpo foi encaminhado e deverá permanecer no Posto Médico Legal (PML) de Pelotas, onde será feito um exame necroscópico, até que seja devidamente identificado.
A Delegacia de Polícia de Camaquã informa que o cadáver era, provavelmente, do sexo masculino, e estava com camiseta de manga comprida e boné preto, da marca Mitsubishi Motors. A mesma orienta que, se alguém possuir familiar desaparecido com estas características, dirija-se à Delegacia de Polícia de Camaquã, situada na rua Luíza Maraninchi, para que possa proceder à identificação do indivíduo.