Brigada Militar realiza policiamento durante 2º turno das Eleições em Camaquã
Brigada Militar realizou policiamento ostensivo durante todo o dia para garantir voto seguro para mais de 51 mil camaquenses

Na data de hoje, 30 de outubro de 2022, ocorreu em todo país o 2° turno das eleições 2022. Com isso, a Brigada Militar de Camaquã, assim como em todo o Estado do Rio Grande do Sul, reforçou o policiamento em Camaquã para que os seus quase 51 mil eleitores aptos, pudessem exercer seu direito de voto.
- Homem é baleado após discussão no Centro de Camaquã
- Camionete se envolve em saída de pista na BR-116, em Tapes
Foi questionado a Chefe do Cartório Eleitoral da região de Camaquã, Cleonice Pazinato, sobre qual a importância da participação da Brigada Militar nas Eleições/2022, onde esta respondeu:
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
“Primordial! Porquê as eleições são feitas a muitas mãos e a Segurança Pública faz parte do processo eleitoral, e ela atua não só no cuidado com as pessoas, mas também como nos locais de votação, por fim, sem a Brigada Militar e demais instituições não se faria eleições, tendo em vista que o processo democrático se fecha assim deste modo, feito a muitas mãos”.
Não foram registradas ocorrências durante a Operação Eleições. Durante o policiamento realizado no domingo de Eleições, a Brigada Militar prestou suporte para a Justiça Eleitoral na cidade e no interior de Camaquã.