Brigada Militar prende o pai de criança morta em Tapes
Prisão ocorreu nesta terça-feira (19)
A Brigada Militar confirmou a prisão de Marcus Vinícius Silveira de Souza. O homem era pai de Kethlen Kemile Santana de Souza, morta durante um acerto de contas em Março deste ano.
O homem de 23 anos foi preso pelos policiais militares que cumpriram mandado de prisão preventiva na manhã desta terça (19). No mandado constava que Marcus Vinícius teve a prisão preventiva decretada em razão de ter colocado em risco a vida de terceiros.
Marcus Vinícius foi encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã, onde deverá aguardar decisões judiciais sobre o caso. Ele possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo.
A filha dele, de apenas cinco anos de idade, morreu no dia 13 de março, após ser ferida por um disparo de arma de fogo, quando estava na companhia do pai em um bar. Segundo informações coletadas na época, dois homens em uma moto teriam atirado com o intuito de acertar Marcus Vinícius em um acerto de contas.
Leia aqui a matéria publicada pelo Clic Camaquã sobre a morte da menina.
Um dos suspeitos de ter cometido o crime, foi identificado como sendo Renan pereira da Silva. Renan foi preso em Arroio do Sal no último dia 30 de Abril. A prisão ocorreu por porte ilegal de arma de fogo.