Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

25 de março de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok

Brigada Militar inaugura Centro Oncológico em parceria com a Imunoclin

A clínica é especializada na aplicação de medicamentos oncológicos e de alta complexidade e vacinas, atendimento ambulatorial e hospitalar de oncologia, hematologia e imunologia


Por Redação Clic Camaquã Publicado 08/07/2023
Ouvir: 00:00
Foto: Brigada Militar RS

O Hospital da Brigada Militar conta com uma nova especialidade. O Centro de Oncologia e Hematologia inaugurou, nesta sexta-feira (07), em parceria com a Imunoclin. A clínica é especializada na aplicação de medicamentos oncológicos e de alta complexidade e vacinas, atendimento ambulatorial e hospitalar de oncologia, hematologia e imunologia.

A empresa foi a vencedora da licitação, realizada em 2021, e vai operar durante 5 anos no HBM.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

A imunoclin está localizada no primeiro andar do Centro Clínico da Brigada Militar e atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Os serviços são destinados ao efetivo da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros Militar e seus dependentes, além de convênios e particulares.

Os atendimentos são idealizados dentro de um conceito inovador no tratamento de doenças complexas como o câncer, com uma equipe multidisciplinar com alta capacitação técnica, com processos definidos que garantem a segurança e qualidade no tratamento dos pacientes, com uma estrutura equiparada a outros grandes centros de aplicação de medicamentos do país. A equipe que atenderá no local conta com 30 profissionais entre médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A cerimônia contou com a presença do secretário da segurança pública do RS Sandro Caron, comandante-geral da BM coronel Cláudio dos Santos Feoli, subcomandante-geral da BM coronel Douglas da Rosa Soares, chefe do estado-maior da BM coronel Luigi Gustavo Soares Pereira, diretor do Departamento de Saúde coronel Regis Reche e representações de associações de classe, entre outras autoridades e convidados.

Fonte: Brigada Militar RS

  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok