Após perseguição policial, criminoso morre em troca de tiros com BM em Soledade
O homem tinha uma submetralhadora de 9 milímetros, contendo 14 projéteis, sendo que um foi deflagrado
Um criminoso que havia roubado um Toyota Corolla de cor Preta acabou morrendo em uma troca de tiros durante uma perseguição com a Brigada Militar. O caso ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (31) em Soledade.
O veículo havia sido roubado nas imediações da Avenida Farrapos, bairro das Missões, no momento em que a proprietária chegou ao local de trabalho. Em seguida, a Brigada Militar foi comunicada e iniciou as buscas e encontrou o veículo. A perseguição ocorreu pelas vias da cidade até a Estrada da Cintia, no bairro Botucaraí, na BR-386, onde o indivíduo jogou o veículo contra uma cerca de um campo, adentrando no mesmo, e o veículo ficou trancado.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
O criminoso saiu do carro e disparou contra os policiais e estes revidaram, ocasionando a morte do indivíduo. O homem tinha uma submetralhadora de 9 milímetros, contendo 14 projéteis, sendo que um foi deflagrado.
O criminoso ainda não foi identificado, estava com uma máscara e bandana. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constataram o óbito. A ocorrência está sendo atendida pelas corporações da Brigada Militar e Bombeiros, peritos são aguardados no local para levantamentos técnicos. A Polícia Civil passa a investigar o caso.