Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

Após desentendimento, quatro pessoas são detidas em abrigo de Porto Alegre

Em virtude à um furto de celular, briga ocorreu na noite desta terça-feira (28) em um abrigo provisório da capital


Por João Victor Fagundes Publicado 29/05/2024
Ouvir: 00:00
abrigo cete
Foto: Arthur Reckziegel

Na noite desta terça-feira (28), uma briga foi registrada no abrigo provisório montado no Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete), em Porto Alegre. De acordo com a polícia, o motivo principal do desentendimento foi um furto de celular no banheiro feminino do local.

Segundo o tenente-coronel Costa Limeira, “os abrigados teriam visto um casal que estaria manuseando o celular. Essa foi a versão das partes. A Brigada Militar estava na frente do abrigo quando iniciou uma grande briga. As pessoas começaram a agredir esse casal, acusando que eles teriam realizado o furto”, afirma o tenente.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

A guarnição policial que chegou até o abrigo para atender a ocorrência utilizou gás lacrimogênio, cassetetes e disparos de balas de borracha para conter a confusão generalizada. Após a briga ser cessada, a polícia prendeu o casal e mais duas pessoas envolvidas na confusão.