Adolescente de 17 anos é estuprada no interior de Camaquã
Jovem teria sido violentada por um homem não identificado na estrada da Chácara Velha
Uma adolescente de 17 anos foi estuprada na manhã do último domingo (16) no interior de Camaquã. A jovem teria sido violentada por um homem não identificado na estrada da Chácara Velha.
De acordo com a Brigada Militar, por volta das 5h da manhã, a menina teria saído de uma boate no bairro Cohab e recebeu o convite de um jovem para ir até a Barragem do Arroio Duro. Os dois foram em um Astra mas chegando no local, o portão de acesso estava fechado.
O casal decidiu retornar para a cidade mas durante a descida da lomba da barragem, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco. A jovem passou a pedir ajuda no leito da estrada até que parou um homem em um Gol modelo antigo, de cor marrom com um adesivo “maresia” na tampa traseira.
A adolescente relatou aos policiais que o homem não identificado ofereceu ajuda para retirar o carro do barranco mas para isso, precisava buscar um trator na propriedade do sogro. Ele convidou a vítima para ir junto e ela embarcou no carro.
Durante o trajeto até a possível propriedade rural, o homem saiu da estrada principal e entrou em uma vicinal. Na estrada da Chacara Velha, próximo ao cemitério união, a adolescente foi estuprada dentro do automóvel. Após o crime, ela foi abandonada na estrada pelo homem que fugiu do local.
Até agora ninguém foi preso.