Acusado de estuprar criança é preso em Camaquã
Homem de 30 anos teria molestado criança de dois anos de idade

Através de um mandado de prisão, agentes da Delegacia de Polícia de Camaquã, juntamente com policiais da operação verão, deslocaram-se na última segunda-feira (24), para a localidade de Pacheca, no interior do município, para realizar a prisão de um homem de 30 anos, acusado de ter estuprado no dia 4 de Fevereiro, uma criança de apenas dois anos de idade.
A mãe da vítima teria percebido o abuso, através de secreções encontradas nas roupas e nádegas da vítima, que em momentos antes brincava com o acusado em um galpão próximo.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A criança foi levada no dia 11 de Fevereiro pela mãe para realizar exames, que comprovaram ferimentos nas nádegas e ânus da criança.
O Conselho Tutelar do município esteve no local e realizou o acompanhamento da vítima e da mãe, até a Delegacia de Polícia, onde houve o registro de ocorrência de “estupro de vulnerável”.
A gravidade do fato fez com que a Delegada Vivian Sander Duarte solicitasse urgência no atendimento da ocorrência.
Em depoimento, o acusado, que é primo da vítima admitiu o crime, mas disse ter usado “somente” as mãos para molestar a criança. Alegou também, que não tinha a intenção e que não sabia explicar como aconteceu o ato.
O acusado, que até então não possuía antecedentes criminais, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã, onde deve permanecer até decisão judicial.