Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

Acusado de abusar sexualmente de duas jovens em Cerro Grande do Sul é preso

A operação nacional "ÁTRIA", do Ministério da Justiça e Segurança Pública, de combate à violência contra a mulher, está sendo realizada em todo o país durante o mês de março


Por Pablo Bierhals Publicado 08/03/2024
Ouvir: 00:00
imagem 1280×720 – 2024-03-08T090128.802
Foto: Divulgação/PC

Um homem de 26 anos acusando de abusar sexualmente de ao menos duas jovens em Cerro Grande do Sul foi preso nesta sexta-feira (8) no Beco do Cedro da Restinga, em Porto Alegre. A prisão foi efetuada pela delegacia de Cerro Grande do Sul, com apoio da DP Tapes e 5ª DHPP, de Porto Alegre.

Uma das vítimas é do sexo feminino, atualmente com 18 anos, tendo sido abusada desde os 8 anos de idade. Após o registro da ocorrência, a jovem foi encaminhada ao Departamento Médico Legal para perícias.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

A Autoridade de Polícia Judiciária efetuou pesquisas, verificando que o suspeito já era réu pelo mesmo crime, praticado contra outra vítima da mesma cidade. Entretanto, o processo estava parado, pois o acusado não era localizado pela Justiça para responder às acusações.

Visando garantir a integridade física e psíquica das vítimas, bem como assegurar a execução da lei penal, houve representação pela prisão preventiva, sendo o pedido acatado pelo Ministério Público e Poder Judiciário.

A operação nacional “ÁTRIA”, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, de combate à violência contra a mulher, está sendo realizada em todo o país durante o mês de março.