Acusado de abusar sexualmente de duas jovens em Cerro Grande do Sul é preso
A operação nacional "ÁTRIA", do Ministério da Justiça e Segurança Pública, de combate à violência contra a mulher, está sendo realizada em todo o país durante o mês de março

Um homem de 26 anos acusando de abusar sexualmente de ao menos duas jovens em Cerro Grande do Sul foi preso nesta sexta-feira (8) no Beco do Cedro da Restinga, em Porto Alegre. A prisão foi efetuada pela delegacia de Cerro Grande do Sul, com apoio da DP Tapes e 5ª DHPP, de Porto Alegre.
Uma das vítimas é do sexo feminino, atualmente com 18 anos, tendo sido abusada desde os 8 anos de idade. Após o registro da ocorrência, a jovem foi encaminhada ao Departamento Médico Legal para perícias.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A Autoridade de Polícia Judiciária efetuou pesquisas, verificando que o suspeito já era réu pelo mesmo crime, praticado contra outra vítima da mesma cidade. Entretanto, o processo estava parado, pois o acusado não era localizado pela Justiça para responder às acusações.
Visando garantir a integridade física e psíquica das vítimas, bem como assegurar a execução da lei penal, houve representação pela prisão preventiva, sendo o pedido acatado pelo Ministério Público e Poder Judiciário.
A operação nacional “ÁTRIA”, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, de combate à violência contra a mulher, está sendo realizada em todo o país durante o mês de março.