Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

25 de março de 2025
  • esporte banner desktop ok
  • CLIQUE AQUI (1)

Acidente de trânsito deixa motociclista ferido no centro de Camaquã

Durante a remoção da vítima para o atendimento médico o condutor do automóvel fugiu do local


Por Redação Clic Camaquã Publicado 14/02/2014
Ouvir: 00:00

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (14) no centro de Camaquã. Foi por volta das 4 horas e 30 minutos no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Major Lúcio Meirelles.

No momento em que policiais militares do 30ºBPM chegaram ao local perceberam uma discussão entre o motociclista, que estava caido no chão e o motorista de um Golf de cor preta. Segundo o relato do motociclista, durante a conversão da Marechal Floriano para a Major Lúcio Meirelles, afirmou que o condutor do Golf estava trafegando com os faróis apagados e acabou sendo atingido. Já o motorista do automóvel relatou aos policiais que teve a frente cortada pela moto.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Durante o atendimento médico realizado pelo SAMU e a orientação do trânsito realizado pelos policiais, o condutor do Golf fugiu do local.

  • esporte banner desktop ok
  • CLIQUE AQUI (1)