Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

07 de fevereiro de 2025
  • esporte banner desktop ok
  • CLIQUE AQUI (1)
  • Design sem nome (38)
  • Design sem nome (77)
  • Design sem nome (75)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)

Núcleo das Produtoras Rurais na 41ª Expofeira de São Lourenço do Sul

Do encontro ficou acertado que as Produtoras irão ofertar durante a 41ª Expofeira, pratos elaborados


Por Redação Clic Camaquã Publicado 26/08/2019 Atualizado 26/01/2022
Ouvir: 00:00

Na sexta-feira (23) a Comissão Organizadora da 41ª Expofeira de São Lourenço do Sul, esteve reunida com o Núcleo das Produtoras Rurais para encaminhar algumas atrações que “elas” irão trazer para a exposição feira, que acontece de 1º a 6 de outubro no Parque de Exposições Cel. Antônio Cândido Soares Ferreira e toda sua infraestrutura.

Na oportunidade estava presente o presidente do Sindicato Rural, Ricardo Serpa, o vice-presidente Elbio Ely Soares e as promotoras do evento Glaucia e Gilmara Farina Soares. Bem como as integrantes do Núcleo, Maria Lucia Abreu, Rosangela Saalfeld, Elisa Krolow e Kamila Silveira.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Do encontro ficou acertado que as Produtoras irão ofertar durante a 41ª Expofeira, pratos elaborados, como risotos e culinária à base do cordeiro, oportunizando uma grande diversidade gastronômica no evento, que também irá contar com o Restaurante do Parque e a Praça de Alimentação. 

41ª Expofeira de São Lourenço do Sul é uma realização do SINDICATO RURAL, juntamente com parceiros que concretizam a evolução do evento: ACI/CDL, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares e Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul. Patrocínio: Sicredi, Corsan e Senar.

  • CLIQUE AQUI (1)
  • Design sem nome (38)
  • Design sem nome (75)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Design sem nome (77)
  • esporte banner desktop ok