“Eu só consigo chorar”, diz Garota de 18 anos que teve rosto tatuado à força pelo ex
O suspeito possuía duas medidas protetivas para manter distância da jovem após uma denúncia feita pela mãe de Tayane, a mesma pensou que as ameaças iriam parar, no entanto ele sequestrou a vítima
Uma jovem de 18 anos teve o rosto tatuado com o nome do ex-namorado no último sábado (21) ela relevou, em entrevista, que além de ter marcado o seu rosto para sempre, ele a sequestrou e a agrediu.
Além da tatuagem no queixo, a vítima, chamada Tayane Caldas, teve a virilha e o peito tatuados pelo ex Gabriel Coelho, que está preso preventivamente por descumprir duas medidas protetivas que o proibiam de ter contato com a jovem.
Gabriel e Tayane namoram por três anos. De acordo com a mãe da vítima, Débora Velloso, ele era responsável, carinhoso e parecia se importar com a filha. No entanto, alguns meses depois, mostrou ser ciumento e possessivo.
Tayane tentou terminar por algumas vezes com Gabriel, mas sempre que tentava era ameaçada. Sem suportar a situação, a jovem decidiu pôr um fim na relação.
Após pedir o término do namoro, Tayane foi abordada por Gabriel enquanto esperava o ônibus para ir ao trabalho, a vítima era operadora de caixa.
“Quando ele terminou de tatuar, disse que era para eu me olhar no espelho e simplesmente falou que eu estava gata”, contou a jovem.
Além de perturbar a vida de Tayane, o ex ameaçou a mãe e o pai dela.
Segundo Débora, todas as vezes que a filha aceitou sair com ele foi por conta de ameaças, já que Gabriel dizia que, caso ela não fosse, iria matar os pais e até o avô da garota. “O próximo passo dele é matá-la”, relatou a mãe.
Relatos da vítima
“Tentei sair, gritava pedindo ajuda, e ele me batia. Era só murro na cabeça”, desabafou a jovem em entrevista.
Tayane ainda revelou a sequência de abusos que sofreu de Gabriel Coelho durante os quase três anos de relacionamento. Segundo ela, ele a proibia de sair com os amigos e até com a família, além de exigir a senha de todas as redes sociais dela.
O suspeito, que teve a prisão decretada, possuía duas medidas protetivas para manter distância da jovem após uma denúncia feita pela mãe de Tayane, Débora Velloso.
Debora disse acreditar que, após a denúncia e a medida protetiva, Gabriel pararia com as ameaças, o que aconteceu por apenas três meses. Depois, ele sequestrou a ex-namorada.
Tayane deve passar por um procedimento para retirar a tatuagem do rosto em uma clínica do município. O suspeito ainda fez outras duas tatuagens na jovem, uma na virilha e a outra no peito.