Morre mais uma vítima do acidente envolvendo carro da Prefeitura de Camaquã na BR-116 ocorrido em outubro
Margarida da Silva Toledo, de 70 anos, ficou 28 dias hospitalizada e faleceu nesta manhã
Na manhã desta segunda-feira (20), foi confirmada uma segunda morte em decorrência de um acidente no dia 23 de outubro, no km 362 da BR-116, em Tapes. Na ocasião, um Volkswagen Gol, com placas de Eldorado do Sul, teria invadido a pista contrária e colidido contra o Renault Sandero da Secretaria de Saúde de Camaquã, que transportava pacientes para exames de rotina na capital.
O idoso Gabriel Trettin morreu no local, aos 76 anos. As outras pessoas foram socorridas e levadas com vida para hospitais da região. Uma das vítimas era Margarida da Silva Toledo, de 70 anos, que faleceu nesta manhã. Segundo um neto de Margarida, a idosa ficou cerca de 28 dias internada na UTI do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, vindo a falecer em decorrência de complicações.
O neto salienta que Margarida sofria de problemas cardíacos, que complicaram ainda mais após o acidente. Além disso, foram necessários procedimentos cirúrgicos na coluna. No momento da colisão, a idosa estava sentada no banco de passageiros da frente do Renault Sandero, parte mais atingida.
A família enlutada busca por justiça. Até o momento, ninguém foi responsabilizado pela colisão.