VÍDEO E FOTOS: Gang realiza ação na praça Zeca Netto em Camaquã
kombi personalizada traz um maquiador e um stylist, que dão dicas para as meninas que conhecerem o espaço


A Gang inaugura a primeira loja da marca em Camaquã. O evento acontece na próxima terça-feira (10), às 17h, na rua Olavo Moraes, 1005, em frente a praça Zeca Netto, no centro da cidade.
ENTREVISTA COM FLÁVIA OGAWA, GERENTE DE MARKETING DA GANG
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Neste sábado(7), das 14h às 17h, a Praça Zeca Netto, recebe o Beauty Truck da GANG – que vai apresentar a linha de cosméticos It Gang e a coleção To Night. A kombi personalizada traz também um maquiador e um stylist, que vão dar dicas para as meninas que forem conhecer o espaço.
VEJA AS FOTOS DA AÇÃO E DA LOJA
A ação marca a chegada da primeira loja da marca na cidade. Destinada ao público jovem, a Gang é um empreendimento do Grupo Lins Ferrão, proprietária das lojas Pompéia.