Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

15 de janeiro de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)
  • Design sem nome (17)
  • Design sem nome (51)

Corte Carnavalesca 2024 de Arambaré é eleita

A eleição ocorreu no último sábado (27)


Por Kathrein Silva Publicado 30/01/2024
Ouvir: 00:00
Design sem nome – 2024-01-30T094239.490
Foto: Prefeitura de Arambaré

A Prefeitura de Arambaré, através da Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura, anunciou no último sábado (27) que a Corte Carnavalesca 2024 das Rainhas e Princesas infantis e adultas e do Rei Momo foi eleita.

Na ocasião estiveram presentes, a secretária da Administração Ana Paula Lemes, representando o prefeito, Ademar Lombarde, presidente da Câmara de Vereadores, e o secretário de Turismo Diego Nunes. Na banca de jurados estiveram presentes, Shirley Soares, Renato Quadros, Luciano Santos, Jurema Ester Dias, Eduardo Peixoto.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

O Diretor de Turismo Sr. Walter Andre Carvalho da Rocha destacou em sua fala a importância da participação de todas as candidatas, antes, durante e após o evento deste sábado, agradeceu os jurados, a todos os funcionários envolvidos.

Foram Eleitas :

  • Rainha do Carnaval Adulta: Josiane Lima;
  • Princesa adulta: Letícia Marques;
  • Rainha infantil: Janaína Oliveira Rodrigues;
  • Princesa infantil: Ariany Kessy bispo Gomes;

Os jurados e as candidatas foram convidadas a participar da primeira noite de Carnaval no dia 9 de fevereiro.

  • Design sem nome (51)
  • CLIQUE AQUI (1)
  • Design sem nome (17)