Homem morre vítima de descarga elétrica na localidade do Bonito

Sepultamento ocorrerá na tarde desta sexta-feira (24)


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 24/03/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (23), um homem de 57 anos morreu após ser vítima de uma descarga elétrica. A fatalidade ocorreu num frigorífico na localidade de Bonito.

Segundo informações, na tarde de quinta-feira (23), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado para atender a ocorrência.

Na localidade, os socorristas identificaram que a vítima já entrou em óbito.

A Polícia Civil foi acionada para atender o caso e realizar os procedimentos necessários.

Com o procedimento de perícia pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), o corpo foi enviado para exames de necropsia.

A vítima foi identificada como Alcione Duarte da Silva. Ele deixa esposa e dois filhos.

Atos fúnebres

O velório ocorre nesta sexta-feira (24), na Funerária Jardim e o sepultamento será às 17h30, no Cemitério da Capelinha Santo Antônio.

Em nota o Frigorífico Boi Bom lamenta o falecimento de Alcione Duarte da Silva, colaborador e amigo.


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.