Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

14 de fevereiro de 2025
  • Design sem nome (38)
  • Design sem nome (75)
  • CLIQUE AQUI (1)
  • Design sem nome (77)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • esporte banner desktop ok

FOTOS: vento forte derruba postes, árvores e destelha casas em Camaquã e região

Rajadas de vento destruíram árvores, derrubaram postes e destelharam residências


Por Pablo Bierhals Publicado 21/03/2024
Ouvir: 00:00
imagem 1280×720 – 2024-03-21T092927.274
Foto: Reportagem Clic Camaquã

A reportagem do Clic Camaquã esteve em diversos bairros do município na manhã desta quinta-feira (21) conferindo estragos causados por temporal durante a madrugada. Galhos de árvores quebraram, postes caíram e boa parte dos moradores ficaram sem energia elétrica. No Centro, a energia foi reestabelecida por volta das 9h.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Camaquã, equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social estão desde às 4h da madrugada atendendo moradores mais vulneráveis ao temporal. O vento forte destelhou casas e, segundo a assessoria, algumas já estão com lonas e devem receber telhas ao longo do dia.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Para o restante do dia, a previsão é de pouca chuva.

Confira algumas fotos registradas pela reportagem do Clic Camaquã nos bairros Santa Marta, São Carlos e Centro:

Confira fotos enviadas por internauta no bairro Santa Bárbara:

  • Design sem nome (38)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Design sem nome (77)
  • Design sem nome (75)
  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok