Familiares e amigos procuram por homem desaparecido há 21 dias em Porto Alegre
Ele desapareceu no dia 04 de abril e, desde então, familiares, vizinhos e amigos procuram por ele

Danilo Vanderlei Kneip Machado, 54 anos de idade, desapareceu de sua residência, no município de Porto Alegre, no início da manhã de terça-feira, do dia 04 de abril. Desde então, familiares, vizinhos e amigos procuram por ele.
Umas das filhas do Sr. Danilo Vanderlei Kneip Machado, moradora do Município de Camaquã, relatou estar muito preocupada, pois seu pai sempre foi um homem muito responsável.
“Ele tem depressão, a gente estava achando no início que ele tinha perdido a memória, porque ele sempre foi um homem muito responsável com as contas dele, com o trabalho dele, e faltava um dia para ele voltar para trabalhar, ele estava de férias, ele trabalha na STV em Porto Alegre”, relatou a filha.
O Sr. Danilo reside na rua Vitor Silva, no Bairro Camaquã em Porto Alegre. Ele foi visto pela última vez no dia 04 de abril, por volta das 9h, quando pegou um transporte público no Bairro Restinga Velha em direção ao Centro da Capital.
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado por seus familiares, o homem desaparecido vestia uma bermuda de cor vermelha, uma camiseta de cor rosa e um par de chinelos.