Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • 970×90
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • CMQ 01 010 (1)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)

Falha técnica faz dinheiro “sumir” de contas do Banrisul

Banco informou que “em razão de um atraso no processamento de arquivos, alguns clientes visualizaram o saldo incorreto em suas contas”


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 30/03/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta terça-feira, 30 de março, ocorreu uma falha técnica que fez “desaparecer” o saldo nas contas de alguns clientes do Banrisul. O banco informou que houve um problema no processamento de dados.

Essa pane fez com que o saldo fosse exibido de maneira errada. Alguns clientes comentaram que as contas ficaram no negativo, chegando a entrar no cheque especial. 

A situação foi normalizada pelo Banrisul ainda no período da manhã. O banco informou que o problema não vai gerar prejuízos aos correntistas. Leia a nota do Banrisul na íntegra: 

“O Banrisul informa que, em razão de um atraso no processamento de arquivos de LCI, LF e CDB, alguns clientes visualizaram na manhã de hoje (30), momentaneamente, saldo incorreto em suas contas.

As devidas providências já foram tomadas para atualização: o saldo do CDB Automático foi reestabelecido às 9h15; e até o meio-dia de hoje (30), todas as contas serão normalizadas.

Importante ressaltar que essa inconsistência não gera qualquer tipo de prejuízo aos clientes afetados.” 

 

 


  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • 970×90
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • CMQ 01 010 (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)