Falha técnica faz dinheiro “sumir” de contas do Banrisul
Banco informou que “em razão de um atraso no processamento de arquivos, alguns clientes visualizaram o saldo incorreto em suas contas”
Nesta terça-feira, 30 de março, ocorreu uma falha técnica que fez “desaparecer” o saldo nas contas de alguns clientes do Banrisul. O banco informou que houve um problema no processamento de dados.
Essa pane fez com que o saldo fosse exibido de maneira errada. Alguns clientes comentaram que as contas ficaram no negativo, chegando a entrar no cheque especial.
A situação foi normalizada pelo Banrisul ainda no período da manhã. O banco informou que o problema não vai gerar prejuízos aos correntistas. Leia a nota do Banrisul na íntegra:
“O Banrisul informa que, em razão de um atraso no processamento de arquivos de LCI, LF e CDB, alguns clientes visualizaram na manhã de hoje (30), momentaneamente, saldo incorreto em suas contas.
As devidas providências já foram tomadas para atualização: o saldo do CDB Automático foi reestabelecido às 9h15; e até o meio-dia de hoje (30), todas as contas serão normalizadas.
Importante ressaltar que essa inconsistência não gera qualquer tipo de prejuízo aos clientes afetados.”