“Estou bem vivo”, diz Zeca Pagodinho após boatos de morte
Chateado com as notícias falsas, músico fez questão de vir a público para dizer que está bem

Um boato de que Zeca Pagodinho, 60 anos, teria morrido, surgiu e logo se espalhou pela internet na tarde desta quinta-feira (22). Chateado com as notícias falsas, o músico fez questão de vir a público para dizer que está bem.
“Tem gente contando mentiras e espalhando pela internet, mas a verdade é uma só: Zeca Pagodinho está mais vivo do que nunca. Mais vivo e cada vez mais feliz”, escreveu na legenda de uma postagem no Instagram.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
No vídeo publicado, o músico também criticou quem deu origem aos boatos:
— Tem gente que não tem o que fazer e fica inventando história com o nome dos outros em vez de estar trabalhando, aprendendo música, fazendo coisa boa… Fica aí matando os outros. Então, quero dizer que estou bem vivo!
O cantor ainda aproveitou para divulgar uma novidade. No mês que vem, mais precisamente no dia 17, ele vai lançar um novo disco nas lojas e nos aplicativos, de nome Mais Feliz.
Em junho, Zeca deu entrada no Hospital Copa Star no Rio de Janeiro, onde permaneceu internado para um procedimento cirúrgico. Segundo a assessoria do cantor, Pagodinho sofria de uma obstrução nasal crônica de longa data, que estava sendo acompanhada pelo seu médico. Mas ele se recuperou.