Um torcedor do Fluminense morreu e outro está gravemente ferido após briga em bar no Maracanã

Um homem de 40 anos não resistiu e morreu. O outro está internado em estado grave


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 02/04/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação

Dois torcedores do Fluminense foram baleados na saída do Maracanã na noite de sábado, 1, após derrota para o Flamengo na partida de ida do Campeonato Carioca. Um homem de 40 anos não resistiu e morreu. O outro está internado em estado grave.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, vítima foi baleada na rua Isidro de Figueiredo e teve o óbito constatado no local. O outro torcedor teve constatada três perfurações e foi levado para hospital na região.

A confusão aconteceu em um bar, que fica próximo ao setor Sul do Maracanã, que era destinado aos torcedores do Fluminense no clássico de sábado. 

Final do Carioca

Após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo no primeiro duelo, o Fluminense precisa devolver o placar no próximo domingo, 9, novamente no Maracanã para ficar com o bicampeonato do Carioca. 

*Fonte: Terra.


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.