Roth segue procura por lateral-direito e testa zagueiro Eduardo na função
O problema vivido por Paulo Roberto Falcão atinge também Celso Roth. Com William na Seleção Olímpica e Paulo Cesar Magalhães fora dos planos, o novo treinador colorado aposta nas improvisações para tentar achar um lateral-direito para o jogo contra a Chapecoense. Após testar Rak e Ferrerais, o técnico observou o zagueiro Eduardo na função no treinamento da tarde desta quinta-feira.
A atividade desta tarde foi marcada novamente por cobranças e muitas paradas de Roth para corrigir erros do time. Na equipe que começou o treino, Eduardo foi a única mudança em relação ao trabalho de ontem. Os 11 que iniciaram o treinamento foram: Marcelo Lomba; Eduardo, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Eduardo Sasha, Seijas e Valdívia; Vitinho.
Eduardo seguiu na lateral-direita por toda a atividade. As mudanças ocorreram no setor ofensivo. Primeiro, Alex e Ariel entraram nos lugares de Seijas e Vitinho. Na sequência, Seijas retornou ao time, mas pelo lado do campo, no lugar de Sasha e Nico entrou na vaga de Ariel.
Seijas acabou deixando o treinamento mais cedo após sofrer uma pancada. No entanto, a informação passada pela assessoria de imprensa foi de que venezuelano não sofreu nada grave. O Inter volta a treinar nesta sexta-feira, às 15h30min, no CT Parque Gigante. O confronto com a Chapecoense está marcado para a próxima segunda, às 20h, em Chapecó.