Roth praticamente confirma o time do Inter
O histórico de Celso Roth indica que o time que treina é o time que joga. Raramente o treinador muda de postura. Assim, o zagueiro Eduardo realmente deve ser escalado na lateral direita contra a Chapecoense na segunda-feira (15). Além disso, Vitinho momentaneamente é titular, em detrimento de Nico López.
“Quem vê o treino sabe o time que vai jogar. O Eduardo mereceu treinar na posição e dos jogadores testados (Rak e Ferrareis) ele foi quem se encaminhou melhor”, disse Roth.
De acordo com o treinador colorado, a partida diante da Chapecoense precisa ser encarada como decisiva, especialmente por causa do momento difícil do time, que não vence há onze rodadas. “É um jogo muito importante e, sem dúvida, é decisivo”, afirmou Roth.
Pelo menos por enquanto, o treinador evitou falar em reforços, mesmo que o volante Eduardo, do Atlético-MG, esteja praticamente contratado. “O grupo atravessa momento de desequilíbrio, mas foi campeão gaúcho e tem qualidade. Precisamos retomar esse equilíbrio com confiança”, declarou o treinador, valorizando os atletas do plantel.