Problema em gerador faz Inter adiar vistoria no Beira-Rio
A situação não tira a confiança do clube
Estava marcado para esta segunda-feira. Mas não aconteceu. A vistoria para que o Estádio Beira-Rio fosse liberado para o jogo desta quarta-feira, às 19h30, contra o Brasil de Pelotas, foi adiada para esta terça. O Internacional solicitou a mudança após um problema em um gerador.
Assim, a vistoria está marcada para as 14h desta terça. O Corpo de Bombeiros e a Promotoria do Torcedor, na figura do promotor José Francisco Mendes Seabra Júnior, irão visitar o estádio para conferir se todas as medidas de segurança foram tomadas. A ideia é abrir a parte do anel inferiro que não recebeu público no jogo com o Caxias.
– Nós precisávamos instalar um gerador que abastece a bomba de emergência dos hidrantes. Houve um problema pela manhã e não conseguimos resolver ainda. Explicamos a situação aos Bombeiros. Para evitar uma vinda ao estádio sem vistoria completa, optamos por adiar a vistoria – disse o vice de administração do clube gaúcho, José Amarante, para a Rádio Bandeirantes.
A situação, porém, não tira a confiança do clube que o evento irá ocorrer. No entendimento do Colorado, este detalhe apenas irá ser resolvido e todo o restante que as autoridades públicas pedirem irá ser ou já foi feito.
– Foi uma situação que aconteceu e falhou. Estamos substituindo o gerador e não haverá problema – completou o dirigente.
CHECK-IN REALIZADO
Nesta segunda-feira, os 10 mil sócios que irão ao jogo já realizaram o seu check-in para confirmar presença. O processo começou pela manhã e durou até o meio da tarde. A ideia é que o anel inferior completo seja testado no jogo do dia 5 de março, após o feriado de carnaval.