Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

14 de maio de 2025
  • Olá, vim pelo Clic Camaquã.
  • Siga nosso Instagram e saiba mais
  • WhatsApp

Palmeiras e Inter se enfrentam para encerrar momento ruim

Jogo ocorre ás 18h30 deste sábado (30)


Por Redação Clic Camaquã Publicado 30/08/2014
Ouvir: 00:00

Com a expectativa de um grande público, Palmeiras e Internacional se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Pacaembu. O jogo, válido pela 18ª rodada do Brasileiro, servirá para ajudar os times a retomar o ânimo – enquanto o Alviverde vem de derrota para o Atlético-MG na Copa do Brasil e luta contra a degola no Nacional, o Colorado vive um jejum de três jogos.

Na 16ª colocação e com 17 pontos somados, o Verdão venceu o último jogo no Brasileiro, diante do Coritiba, e realizou promoção de ingressos para esta partida. O problema está nos desfalques: são 12 jogadores fora. A principal novidade será Cristaldo, que faz seu primeiro jogo como titular – Henrique está suspenso, assim como Tobio.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Depois de chegar a lanterna da competição, um triunfo pode colocar o time de Ricardo Gareca em posição mais intermediária na tabela. O rival, por sua vez, tenta se aproximar da liderança do Brasileirão.

O Inter vem de uma sequência de três derrotas seguidas – duas pelo Brasileiro, contra São Paulo e Atlético-MG, e uma pela Sul-Americana, para o Bahia -, e tem mudanças no time. O volante Willians, após mais de 20 dias afastado por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, volta. Também retornam Juan, Fabrício e Rafael Moura, que foram poupados na derrota para o Bahia, na última quarta.

Entretanto, o treinador colorado não poderá ter à sua disposição o capitão D’Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-direito Wellington Silva, lesionado. Alan Patrick e Cláudio Winck, respectivamente, são os substitutos. Os gaúchos estão na terceira colocação do Nacional, com 31 pontos – o Cruzeiro vem com 39.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X INTERNACIONAL

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Horário: sábado, 29 de agosto de 2014, às 18h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago e Guilherme Dias Camilo (ambos de MG)

PALMEIRAS: Fábio; Weldinho, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Eguren, Renato, Allione e Mouche; Leandro e Cristaldo. Técnico: Ricardo Gareca

INTERNACIONAL: Dida, Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Aránguiz, Alex, Alan Patrick e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga

  • Olá, vim pelo Clic Camaquã.
  • WhatsApp
  • Siga nosso Instagram e saiba mais