Mano Menezes lamenta o Inter não ter conquistado a vitória no Paraguai
O técnico ainda discordou do pênalti marcado em favor do clube paraguaio, mas valorizou o cenário no grupo E da Copa Sul-Americana
Na quinta-feira (5), o Internacional empatou com o Guaireña no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai e o treinador colorado falou que o time gaúcho merecia a vitória. Mano Menezes também deixou claro que gostaria de um melhor rendimento da equipe. O técnico ainda discordou do pênalti marcado em favor do clube paraguaio, mas valorizou o cenário no grupo E da Copa Sul-Americana.
O Inter segue dependendo de seus próprios resultados e ainda terá duas partidas em casa pela frente. Guaireña e Inter ficaram no 1 a 1, com os gols de Otazú para os donos da casa e Wanderson para o Clube do Povo. Os dois clubes somam seis pontos, mas o time paraguaio liderança a chave pelo saldo de gols
Independiente Medellín-COL e 9 de Outubro-EQU ainda tem chances matemáticas de classificação. A dupla tem quatro pontos e visita o Inter, em Porto Alegre, na reta final da fase de grupos.
“Não saímos plenamente satisfeitos, sem dúvida nenhuma. Criamos para vencer, com volume e controle do jogo. Penso que a penalidade máxima contra nós não foi. Temos razões, não só técnicas como administrativas do jogo, para acreditar que deveríamos sair daqui com a vitória. Mas saímos com a condição de decidir em casa. Depois de a equipe ter saído com dois empates nas duas primeiras rodadas, é uma condição muito boa”, disse Mano Menezes, treinador colorado.