Inter tem dúvida no ataque para enfrentar Sport
Ariel, Nico López e Vitinho disputam um lugar na equipe que enfrenta o time pernambucano
Assustado com a falta de pontaria dos atacantes colorados nas últimas rodadas, o técnico do Inter Celso Roth investiu o treino desta terça-feira à tarde no aperfeiçamento dos arremates. Ariel foi o destaque positivo do trabalho, principalmente nas jogadas de bola área. Devido aos bons desempenhos em campo e ao comportamento fora dele, o argentino é cotado para começar o jogo contra o Sport, domingo, na Arena Pernambuco.
A concorrência, porém, é grande. Além de Nico López, que começou a partida contra o São Paulo, na última rodada, Roth contará com Vitinho, que retorna de suspensão. A tendência é que o último seja o eleito por Roth, mantendo a mesma base de equipe da rodada anterior.
Ou seja, a princípio, o treinador manterá, do meio para a frente, dois volantes – que devem ser Dourado e Eduardo -, além de Seijas, Valdívia, Sasha e, provavelmente, Vitinho. Atrás, Ceará, que deu segurança ao setor defensivo, vai jogar. Resta ao Roth definir se ele estará deslocado no lado esquerdo, abrindo espaço para a volta de William e “poupando” o criticado Artur, ou na direita, sua posição de origem.