Índio relata orgulho em reabertura, mas pode seguir carreira fora do Inter
Um dos maiores vencedores da história do Internacional, Índio vai participar do amistoso de reabertura do Estádio Beira-Rio, neste domingo, contra o Peñarol. O zagueiro, que vai para a nona temporada no clube gaúcho, relata felicidade e orgulho de participar deste momento. Com o contrato se encerrando em junho, o jogador de 39 anos, porém, garante que vai seguir jogando, mesmo que em outro clube.
– Local de tantas vitórias, conquistas, de tantos momentos, é um momento de muita alegria e orgulho, estar participando e com certeza será uma festa maravilhosa, como os demais, tenho muito orgulho e satisfação. Estaremos aí no sábado, será lindo para a gente participar
Índio assinou uma renovação por seis meses com o Inter. Mas crê que pode jogar mais um ou dois anos. Ainda está indefinida a situação de permanência ou não no Inter. Mas deixou claro irá dar seguimento à carreira se necessário.
– Claro que sempre deixei claro que a vontade era encerrar aqui no Inter. Mas o contrato está terminando. Estou me sentindo bem, como eu disse há um tempo atrás. Faço tudo normalmente, treinando. Eu tenho dentro de mim, treinando com entusiasmo e alegria, pretendo continuar a carreira por algum tempo – destacou o defensor colorado.