Grohe minimiza poucos reforços do Grêmio: ‘Entramos forte’
Novo titular do Grêmio, Marcelo Grohe está feliz. Vive um início de temporada diferente no clube gaúcho, com cartaz de titular. O camisa 1, um dos mais experientes de um elenco jovem e com experiência na Libertadores, crê que o time com menor investimento pode fazer jus à história e ir bem na competição continental. Lembrou outras conquistas, quando o Tricolor também entrou desacreditado em competições e não era o favorito, para dar esperança aos gremistas.
– É uma Libertadores forte, como todos os anos. Entramos em um grupo bem forte. De todas as vezes que entramos e estou aqui, talvez seja o grupo mais forte. Mas tudo se resolve dentro de campo. Sao 11 contra 11. É favoritismo de um lado ou outro, mas se resolve em campo. Temos mais de um mês até a estreia, temos o Gauchão, que é um obejtivo nosso. Acho que mantivemos uma base e isso é importante. Já chegaram alguns jogadores para reforçar a equipe. Junto com eles, vamos continuar com a base e a comissão colocar a sua filosofia – comentou o goleiro gremista.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Outro exemplo utilizado por Grohe foi o último ano. O Grêmio entrou como um dos favoritos e equipe que mais investiu. E caiu nas oitavas de final, em confronto com o Independiente Santa Fe, da Colômbia.
– Nem sempre o time que vai ganhar ganha. De repente uma equipe que achamos que nem ia passar, surpreende. Quando o Grêmio ganhou grandes títulos, ninguém acreditava, foi indo e conquistou. Esse grupo tem muita qualidade. Ficou atrás apenas do Cruzeiro no Brasileiro. Entramos forte sim nesta competição. Vamos trabalhar muito para que a gente possa ganhar a confiança do torcedor – completou Marcelo Grohe.