Grêmio não estipula prazo, mas espera definir venda de Alex Telles
A negociação entre Grêmio e Galatasaray por Alex Telles já se arrasta mais do que deveria. Depois do recuo nas conversas, o Tricolor espera que os turcos aceitem as exigências feitas e o negócio possa ser concretizado até a quinta-feira. Embora não coloque um prazo oficial para que o lateral-esquerdo deixe o clube.
São questões burocráticas que impedem o anúncio oficial da venda de Telles. As garantias bancárias exigidas pelo clube gaúcho. O Galatasaray ainda não garantiu que irá cumpriu o que pediu os gremistas. O que atrasa o negócio.
– Esperamos resolver essa situação nos próximos dois dias, acho que isso se resolve. São questões burocráticas. O Galatasaray ainda não apresentou o que nós exigimos para que saia o negócio. Enquanto isso, o Alex Telles treina e está integrado ao grupo. Não tem prazo. Se apresentar em três ou quatro dias, o negócio sai. Mas esperamos que nos próximos dois dias a situação se resolva – comentou o assessor de futebol Marcos Chitolina ao L!Net.
Segundo o empresário Fernando Otto, o Galatasaray irá apresentar os documentos pedidos pelo Grêmio que referendam a negociação. Mas isto ainda não foi feito ao clube. Os contatos seguem, sem avanços. Enquanto isso, Alex Telles segue a rotina de treino do Grêmio em Bento Gonçalves. Após desfalcar alguns turnos de atividades, o jogador voltou a fazer trabalhos físicos na tarde desta terça-feira.