Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

24 de maio de 2025
  • WhatsApp
  • WhatsApp
  • Siga nosso Instagram e saiba mais

Grêmio aposta “em qualidade defensiva” para parar quarteto do São Paulo

Ramiro e Fellipe Bastos confiam na boa marcação do time gremista


Por Redação Clic Camaquã Publicado 02/10/2014
Ouvir: 00:00

Com oito jogos seguidos sem sofrer gol no Brasileirão, o Grêmio vai encarar no próximo sábado, às 16h20min, o quarteto do São Paulo formado por Ganso, Kaká, Alexandre Pato e Alan Kardec. Para parar a força ofensiva do adversário, o Tricolor confia na qualidade dos seus jogadores de defesa. 

“A gente sabe na qualidade do São Paulo na frente, mas o Grêmio tem muita qualidade atrás. E nós temos também qualidade na frente. O mérito de não levar gols é de toda a equipe. Tem os méritos na defesa do Marcelo Grohe, mas todo mundo tem se doado e marcado. Sábado será mais um jogo que vamos precisar de todo mundo. Sabemos que temos jogadores de qualidade para parar a equipe deles”, analisou o volante Fellipe Bastos nesta quarta-feira.

Companheiro de Fellipe Bastos no meio-campo, Ramiro destaca o toque de bola como a principal arma do São Paulo, mas acredita que com forte marcação no setor o Grêmio vai conseguir ter o controle do jogo. “Eles têm como maior qualidade o toque de bola. O ataque é muito forte, entrosado e formado por grandes jogadores. A gente acompanha bastante e sabe os pontos fortes deles. Vamos procurar marcar desde o Barcos lá na frente para neutralizar os pontos positivos do São Paulo”, pediu Ramiro após o treinamento desta tarde.

Com Fellipe Bastos e Ramiro ao lado de Wallace no meio-campo, o técnico Luiz Felipe Scolari deve manter o esquema com três volantes e o mesmo time que bateu o Botafogo no último domingo para encarar o São Paulo. Uma vitória colocará o Tricolor pela primeira vez no G4 sob o comando de Felipão.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

  • WhatsApp
  • Siga nosso Instagram e saiba mais
  • WhatsApp