Falta de gols preocupa o Grêmio
Roger busca solução para time que não marca há dois jogos
Com apenas um gol nas últimas três partidas pelo Campeonato Brasileiro, o ataque do Grêmio virou motivo de preocupação para o técnico Roger Machado. O time que antes apresentava fragilidade defensiva, agora não consegue marcar gols. Um problema que o treinador terá de resolver durante a semana que antecede o jogo contra o Corinthians, no domingo. A esperança é poder contar com Everton, que se recupera de lesão muscular.
Com a saída de Bobô, o treinador perdeu mais uma alternativa para o setor. Quem pode aparecer na equipe é o garoto Batista, bastante elogiado por Roger no empate diante do Santa Cruz. Se ganhar um lugar entre os titulares, Pedro Rocha deve sair. O lateral-direito Edílson, que cumpriu suspensão na última partida, também retorna.
Sem jogar no final de semana, o Grêmio perdeu o lugar no G-4. O jogo contra o Botafogo foi transferido para o dia 4 de setembro por questões de segurança no Rio. Neste domingo, os jogadores tiveram folga e segunda-feira retomam os trabalhos em dois turnos.