Deretti mostra apreensão e quer resolver permanência no Grêmio logo
Jean Deretti tem dado boa movimentação ao ataque

Dois garotos entraram no segundo tempo e mudaram a cara do Grêmio na vitória sobre o Veranópolis. Luan é um deles – foi coberto de elogios por Enderson Moreira e por Zé Roberto e Barcos. O outro é Jean Deretti, que pela segunda partida consecutiva é utilizado pelo treinador e dá outra movimentação ao ataque. O jovem de 20 anos está emprestado do Figueirense e garante que tem vontade de permanecer no clube gaúcho.
– Claro que a gente fica apreensivo, minha vontade é de continuar no Grêmio, a direção já demonstrou interesse, mas não teve conversa concreta. Gostaria que fosse resolvido o quanto antes, mas não tenho pressa. Vou procurar mostrar minha vontade de continuar e meu potencial. Para a gente chegar a um acordo – comentou Deretti, em entrevista antes de se destacar no jogo desta quarta.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Deretti chegou ao clube em 2013, mas pouco conseguiu atuar. Foi acossado por muitas lesões na temporada e quase não foi utilizado. A figura mudou neste início de 2014. Enderson tem o escalado como jogador pelos lados, para aproveitar sua velocidade e movimentação. A expectativa para ser inscrito na Libertadores só cresce com as boas atuações – entrou bem no empate com o Juventude e na vitória sobre o Veranópolis. Agora, quer mais tranquilidade que no ano passado.
– Com certeza, ficamos na expectativa. Tive essa experiência no ano passado, fui o último nome a entrar na lista da Libertadores e fiquei apreensivo. E agora será a mesma coisa. Espero que eu possa ser inscrito para ajudar – destacou o meia-atacante.