Com reestreia de Roth, Inter inicia reação no Brasileiro diante da Chapecoense nesta segunda
O Inter mede forças com a Chapecoense às 20h desta segunda-feira (15), na Arena Condá, no compromisso de fechamento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Celso Roth reestreia no comando da equipe e tem a missão de afastar a possibilidade de rebaixamento do clube.
Roth não esconde a escalação diante dos catarinenses. O zagueiro Eduardo atuará deslocado na lateral direita, e Vitinho estará no comando das ações ofensivas. Nico López ficará na suplência até mostrar serviço.
Neste domingo (14), Roth trabalhou a bola aérea e o sistema de marcação do time. O vice de futebol, Fernando Carvalho, acompanhou a atividade. Também aconteceu um recreativo e os jogadores receberam o carinho de seus filhos no treinamento. Foi um Dia dos Pais de trabalho ao lado da família.
Os catarinenses encaram a partida diante do Inter como uma verdadeira “final de Copa do Mundo”, como afirmou o técnico Caio Júnior. O Inter está no 14º posto da classificação, com 22 pontos. A Chapecoense ocupa o 12º lugar na tabela, com 24 pontos.
Danilo Fernandes e Ceará
Em fase final de recuperação de uma lesão muscular, o goleiro Danilo Fernandes participou do ensaio sem problemas. O lateral Ceará segue seu tratamento a fim de ficar à disposição de Roth.
Chapecoense: Danilo; Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener Assunção; Gil, Josimar, Cleber Santana e Martinuccio; Hyoran e Kempes. Técnico: Caio Júnior.
Inter: Marcelo Lomba; Eduardo, Paulão, Ernando e Artur; Bob, Fabinho, Seijas, Valdívia e Sasha; Vitinho. Técnico: Celso Roth.
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC). Quando: Segunda-feira. Horário: 20h. Arbitragem: João Batista de Arruda, com Michael Correia e João Luiz Coelho de Albuquerque (trio do Rio de Janeiro). Na TV: PPV e SporTV2.