Alta média de gols na abertura da Copa Navegantes de Futsal em Arambaré

Foram marcados 26 gols numa média de 6,5 gols por jogo


Por Celiomar Garcia Publicado 09/10/2023 Atualizado 11/10/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Thiago Machado/Divulgação

Começou na última sexta-feira (6), a Copa Navegantes de Futsal em Arambaré com a disputa de quatro jogos no Ginásio de Esportes localizado junto ao estádio Zeca Lemos. Foram marcados 26 gols numa média de 6,5 gols por jogo.

O Graxaim, atual campeão aplicou 7 a 0 no Sapolândia com gols de Papaulo (3x), Matheus (2x), Adilson e Leonardo. A Parada do Café aplicou 8 a 1 no Nativos com gols de Felipe (2x), Joãozinho (2x), Titito, Fabiano, Charles e um gol contra. O Nativos descontou com Júnior.

O Arambaré derrotou o Roma por 3 a 1 com gols de Willian (2x) e Vinte. O Roma descontou com Fernando. Fechando a rodada, União Santa Rita e Flor da Praia empataram por 3 a 3. Claudio (2x) e Gabriel marcaram para o União Santa Rita, enquanto que Deivid (2x) e Arthur foram os autores dos gols da Flor da Praia.

O evento é uma promoção da diretoria do Grêmio Esportivo Navegantes e conta com apoio da Câmara Municipal de Vereadores de Arambaré. A organização está à cargo do diretor de esportes do Clube, Thiago Machado.

Resultados da Rodada

1ª Rodada – Sexta-feira, 06/10/23. A partir das 19h30min.
01 – Graxaim 07×00 Sapolândia (Chave A)
02 – Nativos 01×08 Parada do Café (Chave B)
03 – Roma 01×03 Arambaré (Chave A)
04 – União Santa Rita 03×03 Flor da Praia (Chave B)

Próxima Rodada

2ª Rodada – Sexta-feira, 13/10/23. A partir das 20h.
05 – Flor da Praia x Parada do Café (Chave B)
06 – Red Bull Santa Rita x Arambaré (Chave A)
07 – Roma x Graxaim (Chave A)


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.