Violinista realiza apresentação gratuita no Cine Teatro Coliseu
Maithan está lançando seu álbum e irá se apresentar dia 6 de dezembro a partir das 19h30
No dia 6 de dezembro ocorrerá o show de lançamento do álbum do artista Maithan. O evento ocorrerá no Cine Teatro Coliseu às 19h30 e tem entrada gratuita. Serão 5 músicos Davi Raubach, no acordeom; Edu Martins, no baixo acústico; Ianes Coelho, na flauta; Lucas Fê, na bateria e Maithan, que é violinista, mas vai conduzir os trabalhos com seu violão 7 cordas.
Os ingressos podem ser retirados nos dias e locais dos eventos, a partir das 19h, ou serem reservados antecipadamente pelo site Sympla, através de link disponível na BIO do perfil do artista no instagram.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Além das quatro apresentações, outras atividades também fazem parte da programação: a oficina “Escuta e apreciação de música instrumental”, ministrada pelo músico Davi Raubach e destinada ao público geral a partir dos 10 anos; e a oficina “Palavra, som e movimento: a música em cena na sala de aula”, ministrada pelo músico Ianes Coelho, voltada para professores de música e artes e estudantes da área da educação e magistério.
O compositor é natural de Canguçu e explica que apesar de não ter um laço tão estreito com Camaquã quanto com as demais cidades, a intenção do projeto de privilegiar a metade sul do estado por, eventualmente, serem locais com menos ofertas de eventos culturais.
O álbum “Maithan”
É Composto por dez faixas, o álbum foi gravado na gravadora Transcendental Áudio, em Porto Alegre, com exceção das gravações de bateria e percussão, que foram realizadas no EcoStudio, em Villa Elisa, Buenos Aires, Argentina.
Além de Maithan, no violão 7 cordas, participam do projeto ainda os músicos Davi Raubach (acordeom), Edu Martins (baixo acústico), Elias Barboza (bandolim), Ianes Coelho (flauta), Julio Rizzo (trombone) e Mariano Cantero (percussão).
A direção musical é de Edu Martins e Maithan, assim como os arranjos. A gravação ficou a cargo de Leo Bracht (que também assina a mixagem e a masterização), Leonardo Mocca e Sebastián Perkal.
A arte da capa e do encarte são de Quenani Leal e as fotos de Humberto Schumacher.