Professora do Senac Camaquã participa de coletânea de crônicas
Marcela Jardine, professora de inglês no Senac Camaquã, participou da coletânea DeZmioladas, escrita por dez mulheres de variadas profissões
Uma professora camaquense está representando a cidade como escritora em uma coletânea de contos. Marcela Jardine, professora de inglês no Senac Camaquã, participou da coletânea DeZmioladas, escrita por dez mulheres de variadas profissões.
DeZmioladas é uma coletânea de crônicas produzida por dez profissionais. A obra conta com 40 textos, sendo 4 de cada autora.
O volume 3 saiu em 2019 e em 2022, foi lançada a quarta edição.
Em Camaquã, exemplares do livro estarão a venda na livraria Entrelinhas, no Centro da cidade.
O lançamento e sessão de autógrafos serão no próximo sábado, dia 14/05, das 16 às 19 horas, no Boteco Cotiporã, Rua Gen. Lima e Silva, nº 325, no bairro Cidade Baixa, Porto Alegre (RS).
Marcela, uma das autoras da coletânea, é professora de língua inglesa na unidade do Senac em Camaquã.
Ela reside na cidade desde 2018 e esta é sua segunda participação no projeto. Ela também participou da terceira edição da obra DeZmioladas, lançada em 2019 pela Farol 3.
Aline Guatimosin Guimarães, Cíntia Pereira de Carvalho, Indaiá Dillenburg, Ivani Schütz, Karina Arenson, Larissa Dall’Agnese Martins, Marcela Wertheimer Jardine, Thais D’Avila, Themis Groisman Lopes e Vera Helena Guimarães são as dez escritoras que participam da obra como co-autoras.