Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • globalway (1)
  • 970×90
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • CMQ 01 010 (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)

Corsan prorroga suspensão do atendimento presencial

Orientação da Companhia é para os usuários a buscarem canais digitais


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 05/03/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Corsan prorrogou, nesta sexta-feira (5), a suspensão do atendimento presencial em todas as suas Unidades de Saneamento. Em vigor desde 1º de março, a medida valerá até o próximo dia 13 e segue os procedimentos de prevenção ao contágio do novo coronavírus determinados pelo Governo do Estado.

O atendimento ao cliente, que estava ocorrendo apenas por agendamento, será apenas pelas plataformas digitais – site (corsan.com.br, Central de Serviços) e App Corsan –, nas quais estão disponíveis os serviços abaixo:

  • Solicitar 2ª via da fatura
  • Solicitar cadastro de fatura por e-mail
  • Solicitar certidão negativa de débito
  • Solicitar demonstrativo da fatura em Braille
  • Consultar extrato das últimas faturas
  • Informar código do imóvel
  • Consultar histórico de consumo/leituras
  • Informar falta de água
  • Consultar situação do abastecimento
  • Informar vazamento de água na rua/calçada
  • Informar vazamento de esgoto na rua/calçada
  • Informar vazamento no quadro
  • Informar vazamento de hidrante
  • Informar hidrômetro com vazamento
  • Solicitar conserto de chuveiro público
  • Acompanhar solicitações
  • Solicitar limpeza e remoção de entulho na via pública
  • Solicitar encerramento de contrato
  • Solicitar alteração de titularidade

 

Neste período, a Corsan não realizará atendimentos para os seguintes serviços:

  • Solicitação de tarifa social/desconto social
  • Suspensão a pedido do usuário
  • Aferição de hidrômetro
  • Aprovação/fiscalização projetos
  • Recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade
  • Comercialização de serviços (venda de água)
  • Solicitação de análise onde não há rede de água da Corsan
  • Solicitação de redução de valores por vazamento

A leitura e a suspensão do abastecimento por inadimplência não serão executados neste período. Os demais serviços comerciais considerados essenciais, ou seja, que afetam o abastecimento da população permanecem inalterados e serão realizados.  A Corsan solicita a compreensão de todos, com o intuito de superar esta situação de calamidade pública, preservando as pessoas e o abastecimento da população. Para mais informações, acesse os canais digitais ou ligue para 0800.646.6444.


  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • CMQ 01 010 (1)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • 970×90
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)