Controle geral aborda saúde, política e educação neste sábado
O programa já consagrado na comunicação camaquense migrou da rádio AM para a Web e manteve a liderança nos índices, como mostram os números, que crescem a cada semana; SAIBA OS PARTICIPANTES

Na manhã deste sábado (25), o Programa Controle Geral, apresentado por Alvorino Osvaldt, com suporte técnico de José Ari Ferreira e os comentários de Danilo Beltrami, recebe sete convidados especiais. Os convidados são: Luciano Pereira Dias, Abner Dillmann, Paulinho Bicicletas, Otávio Moraes, Marla Crespo e Renata Ulguim.
O programa já consagrado na comunicação camaquense migrou da rádio AM para a Web e manteve a liderança nos índices, como mostram os números, que crescem a cada semana.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Confira os convidados:
Luciano Pereira Dias – Secretário Municipal da Saúde
Abner Dillmann – Secretário Municipal da Agricultura e Abastecimento
Paulinho Bicicletas – Presidente da Câmara Municipal de Vereadores
Otávio Moraes – Presidente do Sindilojas Costa Doce
Marla Crespo – Presidente Fundasul
Renata Ulguim – Notícias Clic Camaquã
O consagrado programa apresentado pelo comunicador e advogado Alvorino Osvaldt começou na Rádio Camaquense e migrou da AM para a Web, mantendo a liderança na audiência das manhãs de sábado.
O programa, que conta com o auxílio do grande José Ari Ferreira e os comentários de Danilo Beltrami, traz diversos convidados que por sua vez, trazem todos os assuntos que foram destaque durante a semana em Camaquã e na região.
Como acompanhar a Clic Rádio
Para ouvir os programas ao vivo da Clic Rádio, basta acessar o portal do Clic de segunda à sábado e clicar no player localizado no topo da página.
Você pode baixar o aplicativo da ClicRádio para o sistema android e para o sistema iOs. A Clic Rádio está disponível para download totalmente de graça e você pode ouvir toda a programação com apenas um clic.
Os programas são exibidos simultâneamente em vídeo através da ClicTV pelo Facebook do Clic Camaquã e da ClicRádio.
Você pode participar do programa através dos comentários da live no Facebook.