Caixa informa novo modelo de atendimento para Protocolo de Bandeira Preta
Os atendimentos serão feitos somente por agendamento prévio; apenas os serviços essenciais vão estar sendo realizados
Durante a tarde desta sexta-feira, 26 de fevereiro, a Caixa informou como vão ser realizados os atendimentos em Camaquã, devido aos Protocolos de Distanciamento Controlado e a instituição da Bandeira Preta no RS. Todos os atendimentos na Caixa Econômica Federal serão realizados somente com agendamento prévio.
Quem precisar de atendimento deve ligar para o número (51) 3671 7100. Além disso, apenas os serviços essenciais vão estar sendo realizados. O horário de atendimento ao público segue o mesmo, das 8h às 13h.
Confira quais os serviços estão sendo realizados:
- Saque do Auxílio Emergencial
- Benefícios Sociais (FGTS, PIS, etc) ou INSS sem cartão e senha
- Prova de Vida do INSS
- Saque de conta salário ou conta com crédito de salário sem cartão e senha
- Pagamentos de prêmios de loteria
- Pagamento de RPV, precatórios e alvará judicial
- Fundo de Financiamento Estudantil (FIES)
- Saque nos caixas para valores acima dos disponíveis nos demais canais
- Primeira amortização de Financiamento Habitacional com uso do FGTS
- Abertura de contas corrente
- Exclusão de CCF e devolução de cheques
- Solicitação de indenização DPVAT