Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

21 de maio de 2025
  • Olá, vim pelo Clic Camaquã!
  • Olá, vim pelo Clic Camaquã!
  • Siga nosso Instagram e saiba mais

Brasil tem 136 mortes por Covid-19, e número de casos chega a 4.256

A taxa de mortalidade do coronavírus no Brasil é de 3,2%, de acordo com boletim divulgado neste domingo pelo Ministério da Saúde


Por Redação Clic Camaquã Publicado 29/03/2020 Atualizado 26/01/2022
Ouvir: 00:00

O número de mortes pelo novo coronavírus no Brasil chegou a 136 neste domingo, 29, um crescimento de 19% em relação ao dia anterior. Em números absolutos, foram 22 óbitos decorrentes da doença no período. Com isso, a taxa de mortalidade passou de 2,9% para 3,2%.

Já os casos de covid-19 no País passaram para 4.256. Foram 353 novas confirmações neste domingo, um aumento de 9%. Os dados foram divulgados em balanço feito diariamente pelo Ministério da Saúde, que recebe informações das secretarias de saúde estaduais.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

O Estado com o maior número de casos continua sendo São Paulo (1.451), seguido por Rio de Janeiro (600), Ceará (348), Distrito Federal (289), Minas Gerais (231) e Rio Grande do Sul (226). No sábado, 28, o balanço inicial foi de 111 casos, mas logo em seguida o ministério informou que a contagem estava errada e divulgou o número correto: 114.

Ministério da Saúde

 


@minsaude

 

 

ATUALIZAÇÃO – o @minsaude atualiza a situação do no Brasil 🇧🇷 – 29/03

▶️4.256 casos
▶️ 136 óbitos

Saiba mais em http://saude.gov.br/coronavirus 

View image on Twitter

  • Siga nosso Instagram e saiba mais
  • Olá, vim pelo Clic Camaquã!
  • Olá, vim pelo Clic Camaquã!