Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • banner felice 2
  • _26345 banner topo 970×90 px (PNG)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)

Internauta reclama de descumprimento de regras contra Covide-19 no transporte intermunicipal

No trajeto entre Camaquã/Porto Alegre camaquense relatou que pessoas estavam descumprindo orientação em permanecer com máscara; empresa afirma que para embarcar os passageiros devem estar com máscaras


Por Redação Clic Camaquã Publicado 13/05/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na manhã desta quarta-feira (13), a editoria Boca no Trombone recebeu uma reclamação de uma internauta que estava viajando para Porto Alegre. Ela informou que ao entrar no ônibus, na Rodoviária Estadual, não foi solicitado que os passageiros estivessem utilizando máscara e durante o deslocamento, muitos passageiros que estavam utilizando o equipamento retiraram. Ela informou que o cobrador viu as pessoas sem máscaras e não falou nada. 

O distanciamento entre as pessoas também não foi considerado durante a viagem relatada pelo internauta. De acordo com ele, a rodoviária informou que o número de passagens era restrito, porém o transporte fez diversas paradas, ocupando todos os lugares que estavam vagos no ônibus. A internauta demonstrou profundo medo de precisar realizar a viagem de forma totalmente insegura. Ela comentou que necessita acompanhar um familiar em consultas médicas na capital e por isso, sua viagem não pode ser adiada. 

A reportagem do Clic Camaquã tentou contato com a empresa de transporte, porém não obteve resposta sobre o ocorrido até o momento. Em nota, o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – vinculado à Secretaria de Logística e Transportes (Selt), divulgou que a partir desta semana, as linhas regulares e de fretamento e turismo do transporte intermunicipal do Rio Grande do Sul deveriam operar com ajustes no limite de passageiros, considerando a bandeira de cada região. Confira a matéria completa clicando aqui.

E você, tem alguma reclamação? Mande uma mensagem para a redação do Clic Camaquã, que um de nossos repórteres irá até o seu o bairro. Você também pode enviar vídeo e fotos dos problemas da sua região, através da página no Facebook, pelo nosso e-mail, WhatsApp (51) 9 9200.4902 ou nos ligar pelo número 3692 2282. 

 

A editoria Boca No Trombone tem o patrocínio da Lê Artes Artesanatos.

 


  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • _26345 banner topo 970×90 px (PNG)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • banner felice 2
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335