Banrisul de Camaquã retoma atendimentos nesta segunda
Após passar por sanitização contra Covid-19, a agência retoma todos os atendimentos com agendamento prévio
A agência do Banrisul de Camaquã, localizada no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Olavo Moraes, retomou todos os atendimentos na unidade durante a manhã desta segunda-feira (31). Lembrando que os atendimentos internos, ocorrem das 10h às 15 e devem ser agendados.
A agência estava fechada desde a quarta-feira (26), liberando os atendimentos nos caixas eletrônicos na sexta (28). Conforme informações disponíveis em um cartaz fixado na porta da agência, a realização da sanitização em todo o local, é uma medida de prevenção. A sanitização é um recurso que diversas empresas estão adotando neste período, pois reduz cerca de 99% o risco de contaminação.
A estratégia combate à disseminação do novo Coronavírus. É um processo físico e químico que destrói microrganismos patogênicos presentes no ambiente. O higienizante é pulverizado através de equipamentos.
A Agência Nacional de Saúde (ANS) e Ministério da Saúde orienta que a sanitização seja utilizada como mais um recurso para minimizar a proliferação da Covid-19. Além de garantir que o ambiente esteja livre do vírus que pode ter circulado por ali, o processo ainda minimiza problemas respiratórios, por livrar o ambiente de outros microrganismos.
Canais alternativos de atendimento Banrisul: Home Banking, Office Banking, Banrifone, Aplicativo Digital Banrisul Digital.