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06 de fevereiro de 2025
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Atendimento da Corsan em Camaquã será feito por call center

Moradores da região de Camaquã deverão solicitar manutenção e pedidos de informação pelo "0800" ou pelo aplicativo da Corsan


Por Redação Clic Camaquã Publicado 03/09/2019 Atualizado 26/01/2022
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A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) está qualificando seu sistema de atendimento telefônico em vários municípios, como Camaquã, Chuvisca, Arambaré, Dom Feliciano, Cristal e Amaral Ferrador. O contato telefônico dos usuários da companhia para esclarecimento de dúvidas ou solicitação de serviços passa a ser feito exclusivamente pelo call center.

Disponível pelo 0800 646 6444, ele funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e proporciona número de protocolo e rastreamento das ligações, que ficam gravadas e podem ser solicitadas a qualquer momento. É gratuito e acessível para telefones fixos ou móveis dentro do Rio Grande do Sul. O contato do usuário fica registrado no sistema. A Corsan também segue atendendo presencialmente na unidade.

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Além do atendimento telefônico, o usuário dos serviços da Corsan dispõe de outros canais de relacionamento com o cliente, como o App Corsan, a central de serviços e o atendimento online:

App Corsan 

Possibilita acesso facilitado de forma eficiente, atual e capaz de atender às necessidades dos clientes conectados via celular, proporcionando mais agilidade na prestação de serviço da companhia.

Está disponível para os sistemas Android e iOS e conta com as seguintes funcionalidades: visualizar as faturas em aberto e o código de barras para pagamento (inclusive aquelas cadastradas como débito em conta); visualizar a situação das últimas 12 faturas; verificar a situação do abastecimento; informar falta de água em seu imóvel; informar vazamentos de água ou esgoto; verificar o histórico de solicitações e protocolos e pesquisar os endereços das unidades de saneamento da Corsan.

Central de serviços 

Está disponível no site da Corsan e oferece aos clientes diversas facilidades, tais como: emitir a segunda via da fatura, laudo de qualidade da água distribuída e certidão negativa de débito; acompanhar andamento de solicitações; verificar a situação do abastecimento (interrupções no fornecimento de água, programadas ou não); informar vazamento em seu hidrômetro ou quadro de água; informar falta de água em seu imóvel; cadastrar a fatura para envio por e-mail e esclarecer dúvidas na seção Perguntas Frequentes.

Online 

Está disponível no site, quando acessado de um computador, clicando em “Atendimento Online” no canto inferior direito da tela. Por meio dele, é possível solicitar ou consultar os mesmos serviços disponíveis pelo Call Center. Esse canal atende também usuários de fora do Estado e aqueles com deficiência auditiva.

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