Política

Camaquã terá ato contra Bolsonaro neste final de semana

Entidades representativas, partidos políticos e sindicatos manifestaram apoio ao ato que acontece neste sábado (2/10)
Por: Elias Bielaski | Publicado: 28/09/2021 às 15:15 | Alterado: 05/10/2021 às 10:40

A cidade de Camaquã terá um novo ato contra o Governo Bolsonaro no próximo final de semana. O evento acontece a partir das 9:30 deste sábado (02/10) na Esquina Democrática, no Centro de Camaquã.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

Em nota, diversas entidades representativas, partidos políticos e sindicatos manifestaram apoio ao ato.

Na manhã desta terça-feira, 28 de setembro, o programa Bom Dia Camaquã recebeu o profº Edson Oliveira, que representou o manifestante e falou sobre o ato. Assista a entrevista completa:

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Confira a nota divulgada pelo grupo:

"A continuidade deste governo genocida e de seu projeto autoritário de destruição do país, a volta da inflação, a carestia avança arrochando os salários e castigando os mais pobres. Já são mais de 19 milhões de brasileiros(as) que passam fome) e a destruição das conquistas da classe trabalhadora cobra reação imediata de toda a sociedade comprometida com os direitos sociais, com a soberania nacional e com os valores democráticos. 

O Brasil é maior e melhor que o Bolsonaro e que as poderosas forças econômicas e políticas que permanecem sustentando seu governo criminoso. Conclamamos todos os movimentos, organizações, ativistas e a população brasileira a somar-se na pressão pelo fim deste governo e na luta que unifica a todos nós: #ForaBolsonaro, Impeachment Já!

No sábado, 2 de outubro, em todo o Brasil e no exterior acontecem as próximas mobilizações.

A jornada por #ForaBolsonaro em Camaquã acontecerá na Esquina Democrática, às 9:30.

Lembre-se, não faça como o presidente: Use sua máscara; Mantenha o distanciamento; Leve álcool gel"

Clique aqui e vote no Prêmio Prime 2022 <

Assinam a nota: Sindicato da Alimentação; Sindicato dos Comerciários; CUT; Municipários; Sintraf; CTB; Bancários; CONLUTAS; Sindicato dos Trabalhadores dos Correios; Sindisprev; CPERS Sindicato (42° Núcleo); PSOL; PT; PCdoB.

deixe seu comentário